Seja bem-vindo ao Camila Queiroz Daily, o primeiro e melhor fã-site sobre a Camila Queiroz. Aqui você encontra as melhores notícias, fotos, vídeos, além do melhor conteúdo sobre a Camila. Não deixe de visitar nossa galeria e redes sociais para continuar se mantendo atualizado 24 horas. Somos um fã-site sem fins lucrativos. Nenhuma violação de direitos autorais é pretendida. As imagens são divulgadas apenas para fins de informação e entretenimento. Caso tenha uma reclamação sobre qualquer postagem, imagem ou vídeo desse site, entre em contato.

Êta Mundo Bom! foi um divisor de águas nas vidas de Camila Queiroz e Klebber Toledo. Um dos motivos é claro: foi nesta novela que os dois se conheceram e se apaixonaram. Se a primeira exibição da novela marcou o encontro do casal, a reprise no Vale a Pena Ver de Novo é um momento para os dois se curtirem e relembrarem momentos especiais.

“Eu lembro de imaginar como estaríamos quando a novela reprisasse e confesso que imaginei de tudo, menos que estaríamos trancados dentro de casa devido a uma pandemia mundial. Enfim, mas estou feliz de estarmos juntos assistindo novamente esse trabalho tão lindo”, conta Camila.

“Hoje mesmo conversei com a Camila sobre quantas coisas já vivemos, estamos felizes demais com o retorno de ‘Êta Mundo Bom!’. Acho que a vida nos surpreende todos os dias e eu só tenho a agradecer”, reflete ele.

A importância da novela na vida dos dois vai além da vida pessoal. Na época, Camila ainda gravava Verdades Secretas, seu primeiro trabalho em dramaturgia. Um desafio e tanto para uma atriz ainda iniciante e que, por isso mesmo, consolidou seu talento:

“Eu me lembro do início das gravações que foi mais ou menos uma semana após finalizar ‘Verdades Secretas’. Foi um novo desafio para mim, afinal eu vinha de uma personagem totalmente oposta à Mafalda e que carregava tanta intensidade e camadas nela. Tive que me desconstruir e construir a Mafalda em pouco tempo.”

O querido e saudoso diretor artístico Jorge Fernando foi fundamental neste processo, assim como os demais colegas de elenco e equipe:

“Tive muito o apoio do Jorge Fernando e de todos os diretores. Sem falar que tive grandes parceiros de cena que me ensinaram muito. Rosi Campos, Elizabeth Savalla, Ary Fontoura, Marco Nanini, Dhu Moraes e outros grandes nomes.”

Desta época os dois também guardam a lembranças do clima descontraído das gravações:

“Tudo o que envolvia a fazenda, que era o meu núcleo, eu tenho muito carinho. Gravávamos com animais o tempo todo, na natureza e com muito humor. Não tinha como o resultado ser diferente”, recorda Camila.

Assista ao vídeo:

 

 

Não perca ‘Êta Mundo Bom!’ no Vale a Pena Ver de Novo!

 

Camila Queiroz Daily • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D