Seja bem-vindo ao Camila Queiroz Daily, o primeiro e melhor fã-site sobre a Camila Queiroz. Aqui você encontra as melhores notícias, fotos, vídeos, além do melhor conteúdo sobre a Camila. Não deixe de visitar nossa galeria e redes sociais para continuar se mantendo atualizado 24 horas. Somos um fã-site sem fins lucrativos. Nenhuma violação de direitos autorais é pretendida. As imagens são divulgadas apenas para fins de informação e entretenimento. Caso tenha uma reclamação sobre qualquer postagem, imagem ou vídeo desse site, entre em contato.

Nesta quarta-feira, 13/01, a rede Globo divulgou a sinopse da continuação de Verdades Secretas e matou um pouco da curiosidade dos internautas.

Em um comunicado divulgado para os parceiros internacional, a emissora informou que a vida de Angel (Camila Queiroz) mudará. “A sedutora Angel está de volta para a segunda temporada de “Verdades Secretas”. Agora viúva, sem dinheiro e com um filho doente para criar, ela retorna ao mundo glamuroso da moda e da prostituição de luxo. Enquanto isso, Giovanna (Agatha Moreira) está determinada a provar que Angel matou seu pai Alex e contrata um investigador misterioso, que acaba se apaixonando pela modelo”, declara o resumo.

De acordo com o site Notícias da TV, as coisas vão começar a desandar para Angel quando Guilherme morrer repentinamente. Se na primeira temporada  Fany (Marieta Severo) foi a responsável por colocar a musa nas passarelas e no “book rosa”, dessa vez, a personagem interpretada por Christiane Torloni será a cafetina da rodada.

Com esses detalhes, o público pode começar a encaixar algumas peças! Em outubro do ano passado, a diretora Amora Mautner produziu o primeiro trailer para a continuação da história. No vídeo, de tirar o fôlego, diga-se de passagem, Camila Queiroz surge mais sensual e misteriosa do que nunca incorporando Angel. Eis que, um homem, interpretado por Rômulo Estrela, a flagra tomando banho na maior vibe de tensão e paixão no ar. Segundo o Notícias da TV, o artista será o detetive apaixonado pela modelo, e se chamará Cristiano.

Além de Camila Queiroz e Rômulo Estrela, o elenco de “Verdades Secretas 2” também contará com a participação de Sergio Guizé, Deborah Evelyn, Rainer Cadete, Reynaldo Gianecchini, Agatha Moreira, Renata Sorrah e Christiane Torloni. Inclusive, essa última confirmação do time colocou as expectativas nas alturas para os capítulos inéditos. “É um lindo personagem e meu primeiro encontro com o Walcyr Carrasco […] Fiz voto de silêncio. Mas é bom para caramba. Acho que a continuação é melhor do que a primeira”, opinou durante uma entrevista para a jornalista Patrícia Kogut.

Do elenco original, duas baixas foram muito sentidas pelo público. Marieta Severo, que deu vida para Fanny, e Grazi Massafera, que chegou a ser indicada para o Emmy como “Melhor Atriz” por conta do seu desempenho como Larissa. As duas artistas precisaram recusar o convite de Walcyr Carrasco por conta de projetos profissionais que já tinham sido combinados para a mesma época das gravações de “Verdades Secretas 2”.

Fonte: Hugo Gloss

Camila Queiroz é a entrevistada de Angélica no novo episódio do podcast Simples Assim! Em um bate-papo descontraído sobre pais e filhos, ela conta detalhes da época em que saiu de casa para ser modelo. Ela tinha apenas 14 anos. Revela também os momentos difíceis que passou com a morte do pai e a responsabilidade de ser um suporte para a família. A atriz conta que filhos ainda não fazem parte dos planos no casamento com Kebbler Toledo e que tem Angélica e Luciano Huck como modelo de união.

MORANDO SOZINHA AOS 14

“Tive que aprender a fazer mercado, a minha própria comida. Aprender a pegar ônibus, não me perder naquele tamanho de cidade que é São Paulo. Mas são desafios”, conta Camila.

MORTE DO PAI

“Cheguei em um dia e consegui ver meu pai. Vi meu pai na sexta e, no sábado à noite, ele faleceu. Enterrei meu pai no domingo e terça já estava de volta no Rio para gravar novela. Acho que o trabalho de alguma forma me ajudou.”

Camila Queiroz e Klebber Toledo relembram grande dia — Foto: Reprodução/Instagram

CASAL INSPIRAÇÃO

“Vocês (Angélica e Luciano Huck) são nosso casal inspiração. Trabalhando junto, crescendo junto. Um apoiando o outro. Acho que um relacionamento é feito disso”, afirma Camila.

Ouça o episódio:

Ouça no Apple Podcasts ▶

“A ousadia e a vivacidade de Carolina Herrera não estão associadas a um perfil exato: é sobre atitude”, disse Wes Gordon, diretor criativo da marca no lançamento da linha Herrera Beauty. Cheia de energia e autêntica como a grife, a atriz Camila Queiroz, estrela da nossa capa digital, apresenta aqui a primeira linha de maquiagem de Carolina Herrera, com batons, pincel, pó compacto e iluminador, embalados em cases que são verdadeiras joias. “Para mim, um batom arremata um look. Você pode estar de moletom, colocar um batom vermelho e é como se estivesse de roupa de gala”, diz Carolina A. Herrera, filha da fundadora da grife e a nova diretora criativa de beleza. Camila não só concorda com isso como fez do item uma de suas marcas registradas.

O que mais você precisa saber sobre a Herrera Beauty?

A coleção marca a chegada da grife no universo da maquiagem e foi desenvolvida pela Diretora Criativa de Beleza, Carolina A. Herrera, em estreita colaboração com o Diretor Criativo de Carolina Herrera, Wes Gordon, e pela Consultora de Maquiagem, Lauren Parsons. Com cases estampadas, tassels coloridos e charms com iniciais e em forma de jasmim e besouro – o apelido de criança de Carolina Herrera –, os produtos ganham uma roupagem inédita na categoria, pensada para ser admirada e exibida como uma joia. “Tradicionalmente, maquiagem é algo que você mantém longe da vista, seja na prateleira do banheiro ou na gaveta da penteadeira. Mas essa é uma maneira totalmente nova e revolucionária de abordar a beleza”, diz Carolina Herrera.

Por outro lado, há também um cuidado extremo com a criação das fórmulas – os batons, por exemplo, são ricos em pigmento, hidratantes e de longa duração, disponíveis nas versões acetinada, mate e translúcido; enquanto os pós (compacto, iluminador e matificador) têm texturas leves e ingredientes adequados a todos os tipos de pele, das mais secas às oleosas.

REVISTAS & JORNAIS | SCANS > 2020 > VOGUE (DEZEMBRO)

 

Fonte: Vogue

 

Grande festa da cultura pop e geek, a CCXP Worlds, que ganhou edição virtual neste ano, chega ao fim neste domingo, 6. Após maratonas de entrevistas, bate-papos e muitas novidades nas telas, a feira mostrou sua potência e força para conseguir se mostrar em um momento complicado como esse da pandemia. Tendo como forte a tecnologia, aproximou o público de artistas e personagens, com direito a conferir o que os grandes estúdios e plataformas estão planejando para os próximos tempos.

Em um dos painéis, os atores Camila Queiroz e Romulo Estrela conversaram sobre a nova temporada da série Verdades Secretas. A continuação da história criada por Walcyr Carrasco terá a direção artística de Amora Mautner, que também participou do bate-papo neste domingo. “Aguardem que vocês vão se surpreender”, disse Camila.

Nesta temporada, a trama terá início seis anos após a primeira fase, e vai mostrar como está Angel, a personagem de Camila Queiroz. Com novidades ainda pouco conhecidas, os protagonistas revelam curiosidade em descobrir como será a história e os personagens.

Amora:

“Não tem como estar num universo de modelos, de prostituição, e não ter o sexo como elemento ativo. E é muito importante que a forma como a gente mostra esse conteúdo sexual seja atrativa e que credibilize a história. Na verdade, a gente continuar tendo isso ativo e acho que vai até ser pior, no sentido de mais situações onde o erotismo ganha força.”

“Hoje em dia, a própria visão da sexualidade se alterou. Não é mais tão moderno você falar sou hétero, sou homossexual. É tudo mais fluido. Tem um entendimento da liberdade sexual ser a grande parada. Acho que essa série pode ajudar a trazer essa ideia moderna. Hoje em dia a pessoa se dá o direito de ser tudo junto. A gente vai representar muito essa ideia da fluidez sexual.”

Romulo:

“Eu acompanhei a primeira temporada, mas acho que tem um coisa. A cabeça do Walcyr, que desenvolve uma trama com personagens incríveis e cheia de possibilidades. Posso antecipar que estou muito feliz em poder trabalhar com esse profissionais.”

Camila:

“Quando a gente terminou em 2015, a primeira pergunta para o Walcyr foi se teria possibilidade de a história ter sequência. Ele disse que não. Então aceitei aquilo e fui em busca de novas aventuras. Quando recebi a ligação, foi uma mistura de sensações Essa foi a minha primeira personagem, minha primeira como atriz Estou ansiosa para conhecer o texto e elenco. Estou confiante, com um pouquinho de medo, mas confiante.”

Camila Queiroz tinha 22 anos quando estreou no posto de protagonista de Verdades Secretas. Prestes a voltar a viver Angel, sua personagem mais marcante até aqui, a atriz revelou que seu trabalho na novela assinada por Walcyr Carrasco – e que ganhará continuação no Globoplay – foi muito desafiador e é responsável pelas cenas mais difíceis que precisou gravar em seus cinco anos de carreira:

“Primeira novela, o nível das cenas que a gente fazia, a tensão que tinha tudo aquilo…”, afirmou.

Camila lembra que foi escalada para Êta Mundo Bom quando ainda estava gravando a reta final de Verdades Secretas. A ex-modelo teve apenas cinco dias entre um folhetim e outro. A agenda apertada não possibilitou que a atriz conseguisse fazer a preparação do produto para interpretar sua segunda personagem na TV:

“Fiquei muito nervosa. Não tive muito tempo de destravar”.

“Acho que essa transição das duas foi um pouco assustadora. Pensei: ‘Como vou fazer? O público vai me aceitar? Vou conseguir entregar esse personagem desse jeito?’. Era uma prova para mim também de que eu conseguiria”.

Camila Queiroz deixou para trás o visual glamouroso de Angel para dar vida a Mafalda — Foto: Gshow

O motivo da preocupação era que Mafalda, sua personagem na trama exibida no horário das 6 em 2016, era de um universo completamente diferente de Angel: uma personagem caipira, de época e do núcleo de humor da história.

“Mafalda era um personagem tão solar, tão diferente… Falei: ‘Meu Deus, como é que eu vou fazer isso? Como é que vou passar emoção com ela que é tão diferente?”.

“Com a Angel era muito fácil chorar por toda aquela situação que ela vivia, aquilo me potencializava demais. Com a Mafalda, fiquei buscando os motivos dela, a razão dela”.

Camila contou que precisa ficar se policiando para não se cobrar tanto: “Minha carreira é meio recente, né?! Às vezes, até eu esqueço. Tenho cinco anos de carreira e quatro personagens. Vou reviver a Angel, então vou continuar com quatro. Me lembro disso e falo: ‘Camila, não se cobra! Você está começando, tem muita coisa para viver ainda, muitos personagens”.

Fonte: GShow

Aos 27 anos de idade, Camila Queiroz, rendeu-se a outra tatuagem. A atriz, já tinha três corações tatuado no tornozelo, que representam o amor dela e das duas irmãs, Melina Caroline. Em conversa com Quem, ela conta que o segundo desenho foi por acaso.

“Por incrível que pareça, não foi combinado. Estávamos todas no estúdio de tatuagem que o Klebber acabou de abrir, no BarraShopping, e as tattoos foram acontecendo. Cada uma de nós fez algo que significava para si”, diz Camila, que estava acompanhada da mãe, Eliane Tavares, e das duas irmãs, no estúdio ‘Old Factory Tattoo’, de propriedade do marido, Klebber Toledo.

Tatuagem que Camila Queiroz fez com irmãs (Foto: Reprodução/Tv Globo)

Tatuagem que Camila Queiroz fez com irmãs (Foto: Reprodução/Tv Globo)]

Fonte: QUEM

Verdades Secretas 2 vem aí para valer! Para deixar o público ainda mais ansioso, a diretora Amora Mautner montou um clipe de conceituação artística da novela. As gravações dos capítulos começam apenas no próximo ano, mas a produção deu um vislumbre perfeito do que podemos esperar da sequência da trama de Walcyr Carrasco. E tem mais! Aparentemente mais demônica do que nunca, Angel já está de volta, interpretada mais uma vez por Camila Queiroz, e muito bem acompanhada por Rômulo Estrela.

O vídeo, exclusividade do hugogloss.com, tem uma atmosfera bem sombria e cheia de suspense, incluindo uma sequência de cenas de sexo e sensualidade. E é exatamente neste momento que conseguimos ver pela primeira vez Angel e seu olhar matador! “Atrás de cada verdade, existe um segredo. Você consegue esconder sua verdade?”, questiona o letreiro para o telespectador. Enquanto isso, a protagonista entra em um apartamento e vai para o banho… até que é surpreendida por um homem estranho, interpretado por Rômulo Estrela.

Confira o clipe:

Verdades Secretas estreou na Globo em 2015, mostrando o “lado B” do universo da moda, quando a ingênua Arlete (Camila Queiroz) se muda para São Paulo com o sonho de virar modelo, mas cai numa armadilha para fazer programas com homens poderosos. É em um desses encontros, já usando o nome de Angel, que ela conhece Alex (Rodrigo Lombardi) e vê sua vida virar de cabeça para baixo. Em um relacionamento perigoso, ela coloca a vida das pessoas que mais ama em jogo.

Fonte: Hugo Gloss

Quem não se lembra de Angel, papel de Camila Queiroz em Verdades Secretas?! A personagem conquistou o público com um misto de emoções e uma trama complexa, mas também chamou atenção com looks para lá de estilosos.

Cinco anos após a exibição original da novela, o figurino da modelo continua em alta. Deu saudades?! Aproveita porque você pode rever todas as cenas no Globoplay!

Modelo desde os 14 anos e hoje atriz renomada, Camila Queiroz, de 27 anos de idade, conta em entrevista exclusiva para a Quem que tem uma relação amigável com seu corpo. “[É uma relação] De muito respeito. Conforme fui amadurecendo, fui aprendendo a me ouvir e me respeitar e isso é transformador. Toda mulher enfrenta questionamentos sobre seu próprio corpo e sofre com isso. A sociedade nos cobra muito sermos perfeitas o tempo todo, mas o que realmente deve nos importar é sermos perfeitas para nós mesmas”, avalia.

Quando questionada o que gosta de realçar em uma roupa, ela responde: “Ah, eu tenho 1,10 m de perna, então posso dizer que gosto de favorecer isso em um look”.

Camila conta ainda que foi tranquila no quesito alimentação durante a quarentena. “Durante o isolamento, tentei não exigir muito de mim. Tudo já era muito difícil. Aos poucos fui voltando à rotina alimentar e hoje tenho tentado ter uma vida mais saudável. Substituindo algumas coisas e aprendendo mais sobre outras. É muito importante saber o que está consumindo.”

Aguardada pelo público para ‘Verdades Secretas 2’ — a primeira edição da novela a projetou profissionalmente como Angel –-, Camila também é estrela da campanha de Colcci Fitness e da Colcci Eyewear. “A marca é uma grande parceira minha. Eu fico muito feliz de estrelar a campanha e também de estar ao lado do meu marido, Klebber Toledo, nas fotos de eyewear. Fico muito feliz de fazer parte dessa família tão importante para a moda nacional”, diz ela, casada com o ator desde agosto de 2018.

Fonte: QUEM

Camila Queiroz é a estrela da nova campanha Primavera/Verão 2021 da Colcci Fitness!

Camila apresenta Colcci Fitness Sport Style. A coleção é um mix entre Athletic + Leisure: perfeita pra quem ama o estilo esportivo e não abre mão do conforto, seja na academia ou no centro da cidade. Ideal para pré e pós-treino, a linha tem total influência fashion e traz as principais tendências para o verão, com prints e cores inspiradas na brasilidade. Além da malharia diferenciada e a pegada do lifestyle esportivo, as peças são versáteis e combinam com diferentes ocasiões.

Camila Queiroz Daily • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D