Seja bem-vindo ao Camila Queiroz Daily, o primeiro e melhor fã-site sobre a Camila Queiroz. Aqui você encontra as melhores notícias, fotos, vídeos, além do melhor conteúdo sobre a Camila. Não deixe de visitar nossa galeria e redes sociais para continuar se mantendo atualizado 24 horas. Somos um fã-site sem fins lucrativos. Nenhuma violação de direitos autorais é pretendida. As imagens são divulgadas apenas para fins de informação e entretenimento. Caso tenha uma reclamação sobre qualquer postagem, imagem ou vídeo desse site, entre em contato.

Verdades Secretas 2 vem aí para valer! Para deixar o público ainda mais ansioso, a diretora Amora Mautner montou um clipe de conceituação artística da novela. As gravações dos capítulos começam apenas no próximo ano, mas a produção deu um vislumbre perfeito do que podemos esperar da sequência da trama de Walcyr Carrasco. E tem mais! Aparentemente mais demônica do que nunca, Angel já está de volta, interpretada mais uma vez por Camila Queiroz, e muito bem acompanhada por Rômulo Estrela.

O vídeo, exclusividade do hugogloss.com, tem uma atmosfera bem sombria e cheia de suspense, incluindo uma sequência de cenas de sexo e sensualidade. E é exatamente neste momento que conseguimos ver pela primeira vez Angel e seu olhar matador! “Atrás de cada verdade, existe um segredo. Você consegue esconder sua verdade?”, questiona o letreiro para o telespectador. Enquanto isso, a protagonista entra em um apartamento e vai para o banho… até que é surpreendida por um homem estranho, interpretado por Rômulo Estrela.

Confira o clipe:

Verdades Secretas estreou na Globo em 2015, mostrando o “lado B” do universo da moda, quando a ingênua Arlete (Camila Queiroz) se muda para São Paulo com o sonho de virar modelo, mas cai numa armadilha para fazer programas com homens poderosos. É em um desses encontros, já usando o nome de Angel, que ela conhece Alex (Rodrigo Lombardi) e vê sua vida virar de cabeça para baixo. Em um relacionamento perigoso, ela coloca a vida das pessoas que mais ama em jogo.

Fonte: Hugo Gloss

Quem não se lembra de Angel, papel de Camila Queiroz em Verdades Secretas?! A personagem conquistou o público com um misto de emoções e uma trama complexa, mas também chamou atenção com looks para lá de estilosos.

Cinco anos após a exibição original da novela, o figurino da modelo continua em alta. Deu saudades?! Aproveita porque você pode rever todas as cenas no Globoplay!

Modelo desde os 14 anos e hoje atriz renomada, Camila Queiroz, de 27 anos de idade, conta em entrevista exclusiva para a Quem que tem uma relação amigável com seu corpo. “[É uma relação] De muito respeito. Conforme fui amadurecendo, fui aprendendo a me ouvir e me respeitar e isso é transformador. Toda mulher enfrenta questionamentos sobre seu próprio corpo e sofre com isso. A sociedade nos cobra muito sermos perfeitas o tempo todo, mas o que realmente deve nos importar é sermos perfeitas para nós mesmas”, avalia.

Quando questionada o que gosta de realçar em uma roupa, ela responde: “Ah, eu tenho 1,10 m de perna, então posso dizer que gosto de favorecer isso em um look”.

Camila conta ainda que foi tranquila no quesito alimentação durante a quarentena. “Durante o isolamento, tentei não exigir muito de mim. Tudo já era muito difícil. Aos poucos fui voltando à rotina alimentar e hoje tenho tentado ter uma vida mais saudável. Substituindo algumas coisas e aprendendo mais sobre outras. É muito importante saber o que está consumindo.”

Aguardada pelo público para ‘Verdades Secretas 2’ — a primeira edição da novela a projetou profissionalmente como Angel –-, Camila também é estrela da campanha de Colcci Fitness e da Colcci Eyewear. “A marca é uma grande parceira minha. Eu fico muito feliz de estrelar a campanha e também de estar ao lado do meu marido, Klebber Toledo, nas fotos de eyewear. Fico muito feliz de fazer parte dessa família tão importante para a moda nacional”, diz ela, casada com o ator desde agosto de 2018.

Fonte: QUEM

Camila Queiroz é a estrela da nova campanha Primavera/Verão 2021 da Colcci Fitness!

Camila apresenta Colcci Fitness Sport Style. A coleção é um mix entre Athletic + Leisure: perfeita pra quem ama o estilo esportivo e não abre mão do conforto, seja na academia ou no centro da cidade. Ideal para pré e pós-treino, a linha tem total influência fashion e traz as principais tendências para o verão, com prints e cores inspiradas na brasilidade. Além da malharia diferenciada e a pegada do lifestyle esportivo, as peças são versáteis e combinam com diferentes ocasiões.

Diariamente, por volta das 16h30m, Camila Queiroz interrompe suas atividades e volta as atenções para a televisão. É que nesse horário começa a ser exibida a reprise de “Êta mundo bom!” no Vale a Pena Ver de Novo. A atriz fez grande sucesso na trama de Walcyr Carrasco como a Mafalda:

Foi muito especial. Fico feliz por ter feito parte desse elenco. Sou amiga deles até hoje. Configuro o alarme do celular para ser avisada do início da novela.

Na história, Camila formou par romântico com Klebber Toledo, com quem começou a namorar nos bastidores da trama. Hoje, os dois são casados e reveem juntos suas cenas. A parceria profissional, aliás, não se resumiu à novela. Na quarentena, eles aproveitam para desenhar novos projetos juntos.

Nós estávamos acostumados a não parar em casa, apesar de estarmos muitas vezes juntos. O que posso adiantar por enquanto é que grande parte dos projetos é voltada para causas sociais e ambientais. Torço para que este período difícil que enfrentamos traga ao ser humano uma consciência maior para fazer o bem ao próximo e ao planeta – afirma Camila.

Casados desde agosto de 2018, Camila e Klebber também têm planos relacionados à vida pessoal, como ter filhos. Eles inclusive são frequentemente perguntados em entrevistas sobre o assunto. A atriz garante não se importar com esses questionamentos:

Eu acho que é algo que já está embutido na sociedade: casou, então, tem que ter filho. Quando namorávamos, a pergunta era sobre quando casaríamos. Agora, a pergunta é sobre quando teremos filhos. Depois do primeiro, a pergunta será sobre o segundo. E por aí vai. Isso não me incomoda, até porque temos planos de ser pais um dia. Mas certamente incomoda mulheres que não querem ser mães e que estão absolutamente no direito delas.

Enquanto a gravidez, por ora, está distante no horizonte de Camila, os rumos da carreira são concretos. A atriz aguarda ansiosa pelas gravações de “Verdades secretas” 2, continuação da história de 2015 de Walcyr Carrasco para o Globoplay. A novela marcou a estreia de Camila na teledramaturgiua como Angel, uma modelo que se envolvia com o marido da mãe:

“Verdades secretas” é, sem sombra de dúvidas, um divisor de águas na minha vida. Não posso ter outro sentimento senão gratidão por esse lindo projeto. Ainda não tive tantas informações devido à Covid-19. Tudo parou. Mas confio plenamente em Walcyr Carrasco. Só tenho bons sentimentos desde recebi esse convite, e nenhum deles se confunde com tensão. Estou muito ávida em surpreender o público com garra e determinação.

A trama foi marcada por inúmeras cenas de sexo. Perguntada se está mais ou menos relaxada para esse tipo de sequência, Camila diz:

As borboletas na barriga continuam lá, mas não digo mais ou menos relaxada. Será sempre um enorme desafio.

Fonte: Patricia Kogut

A causa animal tem ganhado força e, principalmente agora, em tempos de pandemia de coronavírus, a adoção de pets tem sido incentivada por personalidades. Alguns famosos que já são engajados e dedicam parte do tempo à proteção dos bichinhos, mostram nas redes sociais ou até mesmo em lives a importância deles em suas vidas e usam a visibilidade para campanhas que resgatam, protegem e salvam cães e gatos abandonados, em situação de rua ou de risco. Por isso, resolvemos perguntar para  famosos como Rita LeeCamila QueirozLetícia LimaEllen Jabour, entre outros, qual a importância dos bichinhos no confinamento.

Camila Queiroz, atriz: “Acho incrível como os animais de estimação foram valorizados nessa quarentena. Fico muito feliz de ter lido sobre o aumento das adoções nesse período. Afinal, de todas as situações da vida, precisamos tirar um aprendizado e hoje sinto que, num momento tão difícil, as pessoas estão valorizando muito mais o amor incondicional que os animais sentem por seus pais. Eles são maravilhosos e também merecem todo nosso amor. Ah, não compre, adote!”

Fonte: QUEM

Os preparativos para “Verdades secretas 2” já começaram na casa de Camila Queiroz e Klebber Toledo. Mas ainda em formato de brincadeira. A protagonista da trama de Walcyr Carrasco resolveu transformar o maridão na personagem Angel. Ficaram parecidos?

“A gente ia começar a trabalhar este ano na novela, mas, por conta de tudo o que está acontecendo (a pandemia do novo coronavírus), vai ficar para o ano que vem”, explicou Camila sobre a nova trama.

A ideia surgiu após serem desafiados por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. A loira pediu que Camila fizesse em Klebber o look do desfile icônico de Angel, quando começou a carreira de modelo na trama das 23h da Rede Globo. Klebber desfilou pela sala de casa, mas cansou logo de andar de saltos, caindo no sofá e fazendo a amada dar risadas.

A continuação de “Verdades secretas” está na fase de escalação do elenco. E tem gente querendo uma vaguinha. Gioh pediu em seu canal no Youtube para ser convidada. Será que este será o retorno da loira após a licença-maternidade?

“Sempre foi meu sonho fazer ‘Verdades Secreta’s. Alô, Walcyr Carrasco”, brincou Ewbank. A também atriz brincou que o marido e Klebber Toledo poderiam ser irmãos na ficção: “Mas o Klebber vai ser o mais velho (risos)”.

Assista ao vídeo na íntegra:

Fonte: Extra

 

Camila Queiroz e Walcyr Carrasco bateram um papo nas redes sociais na noite desta quinta-feira, 4/6. A atriz, que interpretou a inesquecível Angel em Verdades Secretas, e o autor conversaram sobre o sucesso da produção e falaram sobre a continuação da novela, que tem previsão para o ano que vem.

“Estou muito curiosa. Você me mata e o pessoal de casa também! Não tem um spoilerzinho para acalmar nosso coração? Minha maior curiosidade é saber para onde vai a Angel. Qual será o caminho dela? Porque são infinitas possibilidades”, disse a atriz.

“Ela virou uma psicopata? Uma assassina em série? Foi para o convento? O que aconteceu com essa menina?”, perguntou Camila. Walcyr, por sua vez, não quis revelar muita coisa, mas garantiu: “Você vai ter surpresa”.

Os dois falaram sobre esta, que foi a primeira parceria da dupla, e relembraram momentos importantes, como a noite em que ganharam o Emmy Internacional de “Melhor Novela”, em 2016. “Eu saí de Nova York para buscar a Angel e voltei para lá para buscar o Emmy. Foi muito marcante para mim”, disse a atriz que, antes de viver a personagem, morava na cidade como modelo.

Sobre a noite da premiação, Camila contou alguns detalhes: “Fiquei muito nervosa quando começou a passar o clipe da novela. Tinha tanta gente importante naquela sala! Anunciaram em inglês – eu nem sabia o nome – e eu só chorava!”, relembrou.

Walcyr admitiu que também não sabia muito o que fazer naquele momento. “Eu sentei naquela mesa e pensei: ‘Estou bem, fui indicado’. Falaram meu nome e fiquei apavorado”, contou, divertido.

Até o vestido que a atriz usou na ocasião foi lembrado durante a conversa. “Eu tenho o sonho de leiloar aquele vestido e arrecadar o dinheiro para uma instituição da minha cidade. Era um vestido de princesa, azul petróleo, lindo e marcante. Nem sei se eu entro nele hoje!”, revelou Camila, entre risos.

Ao longo da conversa, o autor confessou que a atriz foi exatamente o que ele imaginava para a personagem: “A gente tinha um primeiro elenco escolhido. Quando você chegou, a gente teve que desistir e fazer novos testes, porque eles tinham que ter a altura para contracenar com você”, contou.

Questionada sobre as cenas mais difíceis que fez na pele de Angel, a atriz abriu o jogo:

“A primeira noite da Angel e do Alex. Demoramos umas cinco horas para gravar, foi um balé. Outra cena marcante foi a morte da Carolina. Naquele dia, o Maurinho [Mauro Mendonça Filho, diretor artístico da novela] não me deixou ter contato nenhum com a Drica Moraes e só encontrei com ela no set. A Drica chorava tanto! Trouxe mais emoção para a cena.”

Camila Queiroz agitou fãs e famosos ao confirmar que estará na próxima edição de “Verdades Secretas”, novela das 23h da TV Globo exibida em 2015. A novidade foi anunciada em seu perfil do Instagram na noite desta quarta-feira (02) e com direito a vídeo recordando cena icônica da modelo Angel, sua personagem, desfilando pela passarela só de biquíni e make com sombra monocromática na cor pink. “Ela estará de volta na segunda temporada. Minha Angel”, vibrou ela.

‘NÃO VEJO SEM VOCÊ’, COMENTA KLEBBER TOLEDO À ATRIZ

Casado há dois anos com Camila Queiroz, Klebber Toledo não esconde o orgulho que sente da atriz e comemorou a revelação. “Não vejo ‘Verdades’ sem você”, disse o galã, completando o comentário com corações e emojis de aplausos. “Linda!”, elogiou Vanessa Giácomo. O influenciador Hugo Gloss recordou um meme da época. “A ‘demônia’ está voltando. A boca de golfinho agora é boca de tubarão”, brincou. “Amei a novidade”, festejou Isis Valverde. “Tudo pra mim”, reagiu a blogueira Thaynara OG. “E lá se vai a minha vida social novamente”, declarou a ex-BBB e jornalista Ana Paula Renault. Grávida de Zyan na reta final, Giovanna Ewbank também comemorou: “Uhul”.

 

 

 

 

Foi graças a Camila Queiroz que Rodrigo Lombardi se tornou uma pessoa digital. Na live do ator neste domingo, 31/5, ele fez questão de agradecer a atriz por ter o ajudado e incentivado a se inscrever em aplicativos da internet. “Eu lembro que você não tinha rede social. Ainda bem que você entrou. É muito legal, né?”, contou Camila, que relembrou o começo da carreira e a parceria na TV com Rodrigo, que viveu seu par romântico em Verdades Secretas.

“Já tinha feito muitos testes e não passava… Tentava desde os 16 anos e só consegui meu primeiro papel aos 21 anos. Eu estava modelando em Nova York e queria investir na carreira da atriz. Mas tudo acontece no momento certo e só depois do teste me contaram que você iria contracenar comigo. Vibrei quando soube que o Raj seria meu par (risos)”, entregou ela, que assistia a novela Caminho das Índias.

Já a segunda etapa do teste foi realizada em parceria com Agatha Moreira, amiga do cenário fashion.

“Foi incrível. Eu já conhecia ela de Nova York e tínhamos o mesmo sonho, que era o de ser atriz. Assim como eu, ela não tinha dinheiro para investir só nos estudos, também precisava trabalhar como modelo. Quando conversamos, um mês depois ela vira protagonista de Malhação. Três anos depois, era a minha vez. Algo que não esqueço”, diz ela, que estreou na TV como Angel.

As cenas de amor com Alex, papel de Rodrigo, foram encaradas como desafios extras na estreia da atriz.

Camila Queiroz Daily • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D